A área de Aftermarket faz parte da política de sustentabilidade da Magneti Marelli;
um ritual diário nos setores ambiental, econômico e social.
Sustentabilidade para a Magneti Marelli significa dar ênfase a dois conceitos bem distintos, mas interdependentes: futuro e integração.
Um futuro, já próximo, onde o carro está equipado com sistemas avançados que permitem ao condutor interagir de uma forma completamente nova com o veículo e a convicção de fazer parte de um sistema mais amplo (clientes, fornecedores, funcionários, comunidades locais, governos e instituições).
O setor da mobilidade e da reparação automóvel enfrenta um momento de grande transição e de profunda transformação. Novos modelos de mobilidade, evolução da tecnologia para o veículo conectado e autónomo, sistemas complexos de assistência à condução, fatores sistémicos que inevitavelmente remodularão as competências dos atores no campo e delinearão novos cenários de negócios.
A Magneti Marelli, empresa que desde 1919 opera no setor automóvel, dispõe dos recursos para desempenhar um papel de liderança nessa mudança: pessoas, conhecimentos, competências. Queremos mobilizá-los todos para estar na primeira posição na corrida da inovação.
A sustentabilidade para nós é tudo isso: não um limite, não um vínculo, mas uma oportunidade extraordinária para fazer melhor o nosso trabalho e contribuir para um futuro melhor para todos.
Sistemas inteligentes e soluções inovadoras que requerem, nesta fase de forte evolução, sustentabilidade ambiental, segurança e qualidade de vida dentro dos veículos.